ESCOLHAS E DECISÕES


Nossa vida é cercada de escolhas e decisões. Quando entramos em um super mercado nós temos muitas opções. Então paramos para pensar. Qual produto levar? O mais barato, o mais caro?

O de melhor marca, o de marca inferior?Assim também acontece quando vamos ás compras. Que tênis comprarei? O preto, o azul?

Amados toda nossa vida é cercada de escolhas e decisões. E isso é em tudo. Qual faculdade fazer. A que vai me trazer um excelente retorno financeiro? Ou fazer aquilo que amo fazer?

Foi realizado uma pesquisa, e nela estavam profissionais bem sucedidos de vários segmentos, e então foi perguntado a eles! Como vocês adquiriram tamanho êxito em seu negócio?

Ha resposta deles foi uma só em geral. Nós fazemos aquilo que amamos.

No reino do Espírito é semelhante, você só alcançara uma grande realização ministerial, quando você fizer aquilo que você nasceu para fazer. Existe um destino em nossas vidas e quem nós da isso é o senhor Jesus. Não sei qual caminho você tem trilhado. Mas gostaria que você tirasse um tempo de reflexão. O que você tem feito de sua vida?Você tem trocado o eterno. Pelo passageiro?

Que o Espírito Santo lhe guie em suas decisões.

Com Amor Gustavo Zanotta.

HOW HE LOVES US (OH COMO ELE NOS AMA)

video

A PRIMEIRA FRASE DESTA CANÇAO DIZ QUE ELE TEM CIUMES DE MIM..
ESCUTE O QUE DEUS ESTA FALANDO AO SEU CORAÇAO, VOÇE É POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS VIVA ESSA VERDADE TODOS OS DIAS..
POIS O PAI ARDE EM CIUMES POR VOÇE..

Ele tem ciúmes por mim

Me ama como um furacão, eu sou uma árvore Dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia

Quando de repente, eu estou despercebido dessas aflições ofuscadas pela glória

Então eu percebo quão lindo tu és e quão grandes são seus afetos por mim.

Ó, como ele nos ama tanto

Ó, como ele nos ama

Como ele nos ama tanto

Sim, ele nos ama

Ó, como ele nos ama

Ó, como ele nos ama

Sim, ele nos ama

Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio (galardão)

Atraídos para redenção pela graça em seus olhos

Se a graça é como um oceano nós estamos todos afundando

Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim

Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que... (de volta pro pré-chorus).


Carteira de Músico: Cantores, bandas, ministérios, levitas terão que pagar para cantar, se não serão multados.....



É isso mesmo o título da matéria não está errado, de acordo com a autarquia federal "Ordem dos Músicos do Brasil" (OMB), quem não possuir uma "carteirinha" de músico pela ordem terá que pagar uma multa, isso incluí bandas que se apresentam em shows, cantores e até levitas, então você que está inserido no louvor de sua igreja local se não possuir a "carterinha" será multado, quer dizer, você não, mas a igreja na qual você pertence sim!

Este absurdo é graças a enferrujada Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB.

Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a "carterinha". Outro detalhe de relevância é a criação da Delegacia Musical Cristã, que foi inaugurada em março de 2009, e tem como objetivo fiscalizar as igrejas para enquadrar quem não apresentar está licença, serviço que já ocorreu na sede da Bola de Neve Church em São Paulo, onde a igreja foi multada pelos seus músicos não possuírem o documento da OMB. A igreja através de seus advogados foi obrigada a entrar com um mandado de segurança para evitar o pagamento desta multa. A liminar foi deferida, suspendendo o auto de infração e impedindo, até o julgamento do mérito, que a autarquia tome qualquer atitude coercitiva em face da igreja e músicos que tocam em seus cultos.

"A petição teve vários embasamentos legais, como a liberdade constitucional de culto e a voluntariedade dos músicos da igreja, entre outros", informou a advogada Taís Piccinini, responsável pela ação em entrevista para a matéria também sobre este mesmo assunto no portal Cristianismo Hoje. "O que acontece na igreja não é e nunca foi um show, mas culto a Deus, onde o amor e dedicação são os únicos incentivos para o trabalho no templo." declara.

Uma esperança contra está autarquia, é a PL 223/09 do nobre Deputado Giannazi (PSOL), que pretende garantir o livre exercício da atividade de músico no Estado de São Paulo. Vamos aguardar!

Fonte: O Verbo

VIDEO UMA CHAMADA A ANGUSTIA DAVID WILKERSON

video

ACONTECEU

GRUPO DE EVANGELISMO..


SAINDO PARA DERRAMAR O AMOR DE DEUS NAS RUAS...

ADORAÇÃO NA ROTULA 

"A QUESTÃO NÃO É AONDE ESTA O DEUS DE ELIAS..MAS AONDE ESTÃO OS ELIAS DE DEUS"...