ESCOLHAS E DECISÕES


Nossa vida é cercada de escolhas e decisões. Quando entramos em um super mercado nós temos muitas opções. Então paramos para pensar. Qual produto levar? O mais barato, o mais caro?

O de melhor marca, o de marca inferior?Assim também acontece quando vamos ás compras. Que tênis comprarei? O preto, o azul?

Amados toda nossa vida é cercada de escolhas e decisões. E isso é em tudo. Qual faculdade fazer. A que vai me trazer um excelente retorno financeiro? Ou fazer aquilo que amo fazer?

Foi realizado uma pesquisa, e nela estavam profissionais bem sucedidos de vários segmentos, e então foi perguntado a eles! Como vocês adquiriram tamanho êxito em seu negócio?

Ha resposta deles foi uma só em geral. Nós fazemos aquilo que amamos.

No reino do Espírito é semelhante, você só alcançara uma grande realização ministerial, quando você fizer aquilo que você nasceu para fazer. Existe um destino em nossas vidas e quem nós da isso é o senhor Jesus. Não sei qual caminho você tem trilhado. Mas gostaria que você tirasse um tempo de reflexão. O que você tem feito de sua vida?Você tem trocado o eterno. Pelo passageiro?

Que o Espírito Santo lhe guie em suas decisões.

Com Amor Gustavo Zanotta.

0 comentários: